Script de Chat Online
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As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Este sistema de atendimento On-Line em tempo real é excelente para ser usado em qualquer tipo de website e muito fácil de se usar e instalar.
Pode ser usado em empresas prestadores de serviços, imobiliárias virtuais tendo corretores on-line para atender os clientes ao vivo, revenda de autos, lojas virtuais e muito mais, e ainda não se limita a apenas 1 atendente por vez, você pode criar vários departamentos como Suporte, Comercial, Vendas, e vários Atendentes em cada um dos departamentos, ou seja vai atender seu cliente na hora e já tirar suas dúvidas e vender o seu produto ou serviço mostrando eficiência e agilidade no atendimento.

Alguns dos Recursos Disponíveis no Help System
Sistema de Atendimento On-Line em Tempo Real.








Atendimento em Tempo Real;
Formulário On-Line que envia dados para seu e-mail quando fora do horário de atendimento;
Multi Atendentes;
Multi Departamentos;
Visualização do Cliente dentro de seu website com IP e oportunidade de você mesmo o chamar para um atendimento on-line;
Atendimento com avisos sonoros sempre que recebe uma mensagem;
Ajuste de tamanho de fontes do CHAT para melhor acessibilidade de todos tipos de clientes;
Contador de tempo de atendimento direto na janela do atendente e do cliente;
Botões de atalho para preenchimento do nome do visitante pelo Atendente;
Botão direcionador de website, você manda um website ou página para o cliente e ela se abre automaticamente na tela dele;
URL, envio de endereços clicáveis;
E-mail, envio de e-mails clicáveis;
Imagem, possibilidade de enviar uma foto ou imagem quaisquer na tela para o cliente ver;
Transferência de Arquivo, o cliente quer fechar um contrato? Envia o contrato ou quaisquer outro arquivo na hora em tempo real para o cliente pelo atendimento on-line;
Transferência de atendimento, se o cliente entrou em um departamento errado, poderá transferi-lo para outro atendente do departamento correto;
Informações Básicas do visitante, como IP, navegador, etc...;
Registro de atendimentos, todas as conversas ficam gravadas dentro do sistema e podem ser consultadas a vontade;
Estatísticas de atendimento, mostra quantos atendimentos já foram feitos e muitos outros detalhes;
Multi Usuários, poderá cadastrar quantos atendentes quiser como acesso Administrador ou acesso limitado para ele poder apenas fazer os atendimentos e não alterar o sistema, muito recomendado para usuários mais leigos ou curiosos demais;
Ficha de cadastro do Atendente, poderá preencher vários dados e até por foto ou logo da empresa que será exibida durante o atendimento (opcional);
Imagens de atendimento on-line e off-line fáceis de serem alteradas e customizadas;
Avaliação do Atendente e envio da conversa para o e-mail do cliente;
Sistema de links úteis onde poderá cadastrar páginas que pode achar interessante para o cliente;
Simplicidade de instalação, instalou o sistema basta clicar no botão GERAR CÓDIGO, pegar o código colar no código fonte de seu website e sair usando o sistema.



Acesse o meu blog e veja como ele funciona: http://www.e-zash.com/blog/contato