Interspire E-mail Marketing + INSTALAÇÃO GRÁTIS
×
Interspire E-mail Marketing + INSTALAÇÃO GRÁTIS
Interspire E-mail Marketing + INSTALAÇÃO GRÁTIS
R$ 79,90 FRETE GRÁTIS!
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Fantástico Sistema em PHP, Multi Usuários para envio de E-mail marketing, Newsletters, Boletins Informativos, pode ser personalizado com sua própria logomarca na tela de login. Perfeito para criação de Autoresponders e formulários para capturas de e-mails de modo geral, contém Estatísticas detalhadas em gráficos e Muito Mais!!!

Você sabia que com o Interspire E-mail Marketing você pode saber o exato momento quando alguém abre seu e-mail e clica no link da sua campanha?

Saiba também quanto tempo seus leitores passaram até clicar no seu e-mail, descubra em que horário geralmente as pessoas abrem seus e-mails e muito mais estatísticas que facilitarão a sua criação de E-mail Marketing!

Sistema de alta qualidade e em Português - BR, super fácil de usar e ainda acompanha dezenas de modelos de templates prontos pra você usar em suas campanhas de E-mail Marketing.

Além disso o Interspire E-mail Marketing é mais do que fantástico, ele lhe ensina passo-a-passo como usar da melhor maneira cada palavra em seus e-mails, lhe dando dicas para criação de suas campanhas de forma eficiente, altamente otimizada para abertura de mensagens.

É comprovado que o E-mail Marketing aumenta exponencialmente o retorno dos seus visitantes ao seu blog/site, gerando mais visitas e mais vendas! Não perca a oportunidade de ter esse sistema profissional para o envio de suas campanhas!





Eu mesmo uso e aprovo esse sistema de E-mail Marketing! Coloque seu nome e e-mail aqui nessa minha página, para ver como ele funciona:

http://www.e-zash.com/news/marketing-software/

E ainda ganhe um BRINDE GRÁTIS em seu e-mail o "e-Marketing Software"!


Ao adquirir o Interspire E-mail Marketing ainda essa semana, eu mesmo farei a INSTALAÇÃO na sua hospedagem de forma GRATUITA!

(Aproveite logo! Pois o valor da instalação geralmente é cobrado por fora a R$ 30,00)

Lhe entregarei o sistema funcionando 100% e configurado já para seu uso!



Acesse o mini-site: http://www.e-zash.com/interspire-email-marketing